20 de mar. de 2013

Avaliação de blogs


Oie amores... Algumas pessoas estavam me cobrando a avaliação de blogs, que por sinal eu estava esquecendo... Mas os blogs avaliados se hoje são: Princesas de All Star,Make it Shine e Meu Mundinho Pink. Vamos começar?




Nome e URL: O nome é bem fofo e a URL não tem nada além do nome (sem contar com o official, o que não altera muita coisa, só deixa a URL um pouco maior). 24/25

Organização: O blog tá bem organizadinho, as tags separadas, as postagens bem compostas e dividias, em fim, muito bom!  25/25

Design: As cores do design estão perfeitas! O cabeçalho está maravilhoso! Amei o passarinhos voando no cabeçalho, muito fofo... Mais tem só um detalhe que me chamou a atenção: os títulos dos cabeçalhos, estão pouco nítidos, é muito difícil ler, devido a cor do fundo e da fonte... Você poderia mudar a cor da fonte por branco, ou o fundo por um cinza ou azul claro. 21/25

Posts: O conteúdo do blog é bem variado, o nome explica isso né?! Pois é, tá perfeitinho demais! Mega organizado e caprichado! É assim que se conquista seguidores! 25/25

Total: 95/100 Quase lá!




Nome e URL: Sei que é difícil encontrar uma URL que não já esteja sendo usada na blogsfera, por isso muitas blogueiras colocam o tal de "official" ou "br"... Então entendo... 24/25

Organização: As tags do blog estão organizadas, mas uma coisa que eu senti falta e o nome da tag no final do post, tipo "pedacinhos de...", isso faz uma falta danada. 22/25

Design: O design do blog tá perfeito! As cores combinam, os títulos dos gadgets estão bem fofos, a área dos posts também. Só tem um coisinha, você poderia tirar o gadget "posts" que na minha opinião não é muito útil, pois existem as tags. 24/25

Posts: Creio que o foco do blog é moda, mas ás vezes os tutorias e goodies "invadem" o blog, mas isso é o de menos. 23/25

Total: 92/100 Blog quase,quase perfeito!





Nome e URL: O nome do blog é bem original, mas já a URL infelizmente não tem nada a ver xom o blog,uma dica é você mudar e fazer a URL antiga se redirecionar a nova. 23/25

Organização: O blog é bem organizadinho, mas poderia ter só uma coluna de gadgets, e as tags são conhecidas como tema! Achei isso super legal e criativo! 24/25

Design: Acho que você poderia fazer o próximo layout em somente duas cores, e de preferência uma escura (ou meio termo) e uma clara (tipo branco,beije ou cinza...).  E tem o detalhe dos gadgets também, poderia ser só uma coluna, a esquerda ou direita. Tirando isso, está fofo! 20/25

Posts: Alguns post são curtinhos, mas todo blog tem seus conflitos (ainda mais nesse estado da blogsfera) mas portanto todos os post estão organizados. 24/25

Total: 91/100 Tá muito bom!

8 comentários:

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo