28 de mar. de 2013

Blogs iniciantes,ajuda?


Hello meus amores, eu resolvi fazer uma breve seleção de alguns blogs iniciantes que você poderiam seguir para ajudar... E provavelmente será retribuído né? Portanto,vamos á seleçãozinha?





A dona desse blog fofo é uma grande amiga minha!
Amo ela demais da conta... Ela me pediu para ajudar ela no layout, no design e tal... Então eu ofereci meu template antigo e sou postadora lá!



Apesar do assunto desse blog não chegar ao meu, eu resolvi colocá-lo aqui, ela me pediu pra usar um template meu porque queria muito criar um blog em que podia compartilhar o que sabia... Em fim, inspirador não? É raro você ver algumas pessoas com essa vontade de entrar na blogsfera hoje, com tantas blogueiras tentando sair...



Começou bem pelo layout, apesar de eu não gostar da Selena Gomez, mas isso não vai ao caso. Postagens interessantes e deu pra ver que o foco é literalmente tutoriais e goodies, portanto um blog como os nossos mesmo né?

Só pesso que se puderem, por favor, sigam esses blogs que estarão ajudando muito viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo