30 de mar. de 2013

Hello! Eu sou a...


Milena,tenho 14 anos, moro no Mato Grosso do Sul, origem sergipana,sou muito extrovertida, gosto de ler, escrever, e claro blogar, não faço isso a muito tempo, mais já tenho um pouquinho de experiencia,estou muito feliz de estar fazendo parte do blog, eu atualmente posto no meu blog MCU,espero a visita de vocês lá também viu, em fim,vocês iram me conhecendo aos poucos a cada post certo. Sobre mim é isso,aqui eu postar de tudo,e sempre que quiserem alguma ajuda podem entrar em contato comigo e-mail: meucupcakedeuva@hotmail.com, espero que gostem dos meus posts e é isso. Meu primeiro post pra valer mesmo. Beijocas, milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo