3 de abr. de 2013

Gente, o que está acontecendo?


Olá, o post de hoje vai ser bem rápido, não vou xingar ninguém, mas acho que preciso falar isso. O que está acontecendo gente? As pessoas hoje em dia na blogsfera estão muito "interesseiras", ninguém mais está seguindo os blogs, ninguém está comentando, só comentam quando é algum joguinho de divulgação ou algo do tipo. Isso está me matando! Lembram aquele joguinho que eu postei no final de semana? Pois é, tinha gente nele me pedindo para visitar o blog, e disse assim: "Se quiser que eu retribuo e siga seu blog!" Eu acho isso um absurdo! Não que não possa me pedir para segui o blog da pessoa, mas entre em contato comigo, os comentários naquele post eram para o joguinho, e não para divulgar o blog!
Com tudo isso resolvi tirar férias da blogsfera, vai ser uma semana só, não é hiatus nem nada, é só uma folga para mim, isso vai fazer bem para mim. Mas ainda tem as outras postadoras, espero que elas colaborem e não deixem o blog desatualizado.
Ah, as vencedoras do joguinho já estão na barra lateral.
Conto com a compreensão de vocês.
Qualquer dúvida podem comentar aqui, tentarei responder.
Um beijão, 
Até semana que vem...

14 comentários:

  1. Realmente a blogsfera anda cheio de pessoas interesseiras , não é mais como antes ... uma semana passa rápido , tirar essas ''férias'' vão fazer bem para você , volte logo *-*

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei
    siga meus blogs eu segui o seu http://thisisme-carol1.blogspot.com.br/ e http://meucupcake-carol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nova seguidoraaa o/
    e é verdade amor, o povo ta ficando muito interesseiro, esses dias foi um anonimo xingar a minha amiga por que ela num comentou em uma postagem do blog do anony, que coisa mais ridiculaaa e apropósito seu blog é lindoooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem-vinda querida!! obrigada pelo elogio!! realmente isso é um absurdo...
      seu blog é muito perfeito!! <3
      bjoos

      Excluir
  4. Nem me diga flor não aguento mais
    Que fofura é seu blog *--*

    >As Divas das Unhas<<(meu blog)
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você! Sempre tem aquele comentário que seguiu, e quer que a pessoa siga também. Sempre tento retribuir, mas só quando eu gosto do blog :)
    Ah, estou muito feliz de ter ganhado o joguinho! E espero que você voltei logo :3

    loversofhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tens razão, à imensas pessoas interesseiras.

    ResponderExcluir
  7. Super concordo, não posso falar muito, pois ando tão corrida que não tenho visitado meus queridos afiliados, meu Deus, fiquei um tempo sem postar no meu blog e é impressionante como ninguém visita, e depois a pessoa vem dizer: "Nossa! Amei o blog, muito lindo. Segue o meu?"

    Me poupe né, só elogiam quando é pra seguir de volta. Super apoio você!

    ResponderExcluir

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo