23 de mar. de 2013

Quando Sua Fámilia Não Aceita Você Como Blogueira


Oi Believes!
Tudo bom? espero que sim.
Eu estava pensando agora pouco no que postar e lembrei de quando minha mãe ( que não esta aqui, foi acampar ) mandava eu largar desses blogs, que não fazia diferença na vida e que era melhor eu ocupar meu tempo com algo melhor, certamente doia em mim, mas não falava, incrivel como algo tãoimportante para mim é tão insignificante para minha mãe.
Outro dia, ela pediu para ver meu blog, ela deu uma rapida olhada e disse que é bonito e mais nada.
Tenho medo dela me mandar deixar de postar, talvez ela nunca entenda, talvez ela entenda um dia, vai saber...
Queria que ela entendesse, mas não depende de nós, depende de nossos familiares perceberem que não é perda de tempo, é um jeito de ajudar o proximo, de ajudar blogueiras com duvidas e medos, garotas solitarias, felizes, que riem e choram assim como nós.
Não importa que comentarios nós mostremos a nossa familia, eles vão achar imaturidade, simples assim.

Beijos, sintam minha falta rs só voltarei depois do meu jejum de Daniel, que durara 21 dias e começa amanhã.

4 comentários:

  1. Nossa, é igualzinho comigo, só que envés de ser com minha mão é com meu pai, ele também já pediu pra dar uma olhada no meu blog, e fui mostrar com todo prazer, para ver se ele se orgulhava de mim, mas ele simplesmente disse ''legal''
    A pessoa se esforça tanto no blog, pra vir dizer ''Legal'' Acho que ele nunca vai entender a importância do blog pra mim ><

    ResponderExcluir

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo