17 de abr. de 2013

Top 10 Melhores Artistas Para Se Fazer Um Tutorial

perdoe-me por deixar a foto confusa.

Oi Gente! Vim fazer um post para ajudar vocês a escolher a artista tema do seu tutorial, sempre tive muita duvida com isso então decidi fazer, que tal? Fiz em forma de top 10, assim vocês podem avalia-lo, minhas amigas me deram uma forcinha.
Bom, não tenho como enrolar vocês então iremos logo ao posto, querem ver?
#10
Avril Lavirgne
Bom, amo ela e suas músicas, perfeita para um blog descontraído, uma ótima rockeira-patricinha.

#9
Taylor Swift
Suas fotos são sempre ótimas e ela está pronta para representar qualquer tipo de blog.


#8
Dulce Maria
Já usei suas fotos como tema de um antigo blog meu, é ótima para blogs escuros sabe.

#7
Ashiley Benson
Um pouco velha, mas deixa os blogs com cara de maduros e mais iluminados, ela fica perfeita.

#6
Asiáticas
Nada supera uma foto bem encontrada, bem bonita e bem clara, asiáticos são tudo de bom!

#5
Animes
Ai os animes, quem resiste a esses desenhos japoneses perfeitos?

#4
Selena Gomez
Bom, é a Selena Gomez, sem comentários.

#3
Miley Cyrus
Bom, é ela né, nossa eterna Hanna Montana só que sem peruca, então...bonita.

#2
Demi Lovato
Bom gente, Demi é perfeita...

#1
Ariana Grande
Eu tenho ela de tema no meu blog, poucas pessoas ficam bem com toda a cor de cabelo, ela é uma delas, mas fica melhor ruiva, muito Linda!!!

Achei que iria ter tempo de por foto :/
Bom, foi isso, Gostaram?? tire suas conclusões e comentem.
Até a próxima.
Bissus

Um comentário:

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo