26 de mar. de 2013

Ask Me do Tumblr no blog


Oie meus amores, faz um tempinho já que eu não posto um tutorial né? Pois é... Resolvi postar esse aqui, que ajuda muito as blogueiras! Mas é obvio que precisa ter um Tumblr. Vamos ao tutorial?

1. Primeiro, como eu disse, você cria um Tumblr, se já tem, ótimo! Pule para o próximo passo!
3. Agora nós vamos ativar o Ask pelo Tumblr. Para ativer você precisa clicar no nome do seu Tumblr (ao lado de Dashboard / Painel) e depois procure e clique em "Configurações do blog" e marque as duas caixinhas, como na imagem abaixo:


3. Depois você vai adicionar um gadget HTML/JavaScript com o seguinte código:

<iframe frameborder="0" height="150" id="ask_form" scrolling="no" src="http://www.tumblr.com/ask_form/seutumblr.tumblr.com/" style="background-color: transparent; overflow: hidden;" width="500"></iframe><br />  <br />

4. O número 150 que está em azul é a altura, e o número 500 que também está em azul é a largura, troque esses dois número até ficar no tamanho que você deseja. Onde está escrito "seu tumblr" em rosa, você coloca só o seu tumblr, sem o tumblr.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo