26 de mar. de 2013

Imagens para post - Disney


Hoy meus amores, hoje trouxe algumas imagens para post da Disney, elas estão no tamanho de 500 x 335, para pegar o tamanho original é só clicar na imagem. Desculpa não ter postado quase nada ontem, mas é que eu estava ajudando minha amiga com o blog dela, o † Pricess Rockers †... Mas em fim... Também tenho um aviso para dar.

A Web Novela Mais que um beijo será suspensa por mais ou menos 1 mês. Porque eu realmente estou sem tempo para escrever... Mas se você quiser ler os capítulos anteriores (1 ao 7) é só clicar aqui.
Vamos ás imagens para post?





8 comentários:

  1. Disney \o/
    Amo a Disney, meu sonho é ir para lá :3
    Salvei algumas.
    Web Novela? Suspensa D:. Bom, eu ainda não a vi, mas assim que eu responder os comentários eu vou ler ela,e vou esperar pela continuação :D .

    Beijo :3

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que eu tive que suspender... Ma em breve voltará!! :)
      Bjoos.
      Obrigada pela visista! :D

      Excluir
  2. \oooo/ Disney, eu amo as séries que passam na Disney
    Meu sonho não é ir pra lá, mas quem sabe um dia eu sonhe com isso ?
    SAUHSAUSHAU, amei as ilustrações ^^ Ainda não assisti a Web Novela mas deve ser bem legal (:

    Made Diamond

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imagens!!!
    Beijo :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Disney *-* Vou ir pra lá em Maio, haha. Lindas e inspiradoras as imagens :3

    Não li a web novela ainda, vou ver se tiro um tempinho pra isso, hihi ^^

    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não faço parcerias, apenas afiliações. (Mas no momento sem vagas).
-"Seguindo,segue de volta?" Seguirei os blogs que eu realmente gostar.
- Não aceito selinhos (Só de afiliados).
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo